Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
No Ar
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571895

Usuários Online: 1

Brasil

Polícia Federal prende traficante com armas e 400 Kg de maconha pronta para o consumo no Sertão de PE

Publicada em 02/03/16 às 09:00h - 597 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Polícia Federal prende traficante com armas e 400 Kg de maconha pronta para o consumo no Sertão de PE
Policiais Federais lotados em Salgueiro, prenderam ontem, terça-feira dia 1º, por volta das 11:30, EVALDO CAVALCANTI DE SÁ, vulgo "Branco de Aracuan", de 32 anos, natural e residente em Cabrobó-PE, que (possui antecedentes criminais: já foi preso em 2005 pela Polícia Federal em Salgueiro-PE por tráfico de drogas onde foi condenado a cumprir pena em regime fechado por 6 anos e 8 meses).

A prisão aconteceu em virtude de informações e levantamentos realizados por policiais federais lotados em Salgueiro-PE, dando conta de que um conhecido traficante de vulgo de"Branco de Aracuan", estaria com um plantio de maconha em ponto de colheita e que tal suspeito estaria guardando em seu terreno algumas armas de fogo de grosso calibre.

De posse dessas informações foi montada uma equipe de policiais federais que sobrevoo o local com a ajuda de um helicóptero até a localidade onde estaria sendo desenvolvida a colheita de grande quantidade de maconha bem como pelo Rio São Francisco foi também uma equipe do corpo de bombeiros com outra parte de policiais visando dar apoio e adentrar o terreno para efetuar a destruição dos plantios e consequente prisão dos possíveis suspeitos apontadas nas informações e levantamentos realizados.

A ação teve seu desfecho final quando ao adentrar o terreno os policiais realmente identificaram uma grande área com 75 mil pés de maconha e de imediato realizaram a prisão de EVALDO que se encontrava no terreno dentro de um casebre, o qual não ofereceu resistência e com ele os federais encontraram duas armas sendo uma espingarda calibre 12 com 32 munições e uma pistola .40 com 07 munições a qual possuía um brasão da Polícia Militar de Sergipe, possivelmente tomada de assalto de algum policial militar daquele estado. Além das armas e da grande quantidade de pés de maconha plantado naquele local também foi realizada a apreensão de 400 Kg de maconha pronta para o consumo.

Terminado os trabalhos investigativos e tendo todo o material sido apreendido e registrado a maconha foi queimada no local e retirada uma contraprova para fins judicial, EVALDO recebeu voz de prisão em flagrante, foi informado dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro-PE, onde acabou sendo autuado pela prática dos crimes contido no artigo 33 da lei 11.343/06 e artigo 16 da lei 10.826/03 (Tráfico de drogas (pena: 5 a 15 anos) e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (pena: de 3 a 6 anos). Caso seja condenado poderá cumprir penas que variam 5 a 20 anos de reclusão.

Após a autuação o preso foi levado para fazer Exame de Corpo de Delito no IML - Instituto de Medicina Legal e logo após encaminhado para a Cadeia Pública de Salgueiro-PE onde ficará à disposição da Justiça. Em seu interrogatório ele usou do seu direito constitucional de só falar em juízo mediante a presença de um magistrado, mas havia informado anteriormente aos policiais que as armas encontradas eram de fato de sua propriedade e que as adquiriu para sua segurança em virtude de possuir muitos inimigos que queriam lhe matar. Na roça trabalhavam cerca de 12 (doze) pessoas e toda a maconha plantada seria vendia para vários traficantes de toda a região e nordeste.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD