Na última quinta-feira, dia (10), Policiais Militares da Guarnição Ordinária que realizam a"Operação Risco Zero" foi solicitada pelo genitor da vítima o qual informou que Lucas Elvis Martiliano, de 18 anos, vulgo "Mosquito", havia estuprado sua filha de apenas de 8 anos.
O policiamento ao realizar diligências localizou a casa do acusado onde o mesmo estava trancado dentro da casa e se recusou a abrir a porta, sendo necessário o arrombamento da porta de trás da casa, onde o mesmo foi detido.
Segundo informação da testemunha a qual relatou que ao pegar água no rio presenciou o acusado colocando seu órgão genital (pênis) na boca da vítima e a segurava pelo pescoço, logo após baixou o short da vítima e quando ia realizar a penetração anal, foi impedido pela testemunha que é tio da vítima.
Logo após a sua prisão, Lucas Elvis foi juntamente com a vítima apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado a Cadeia Pública local onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Blog o Povo Com a Notícia