Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
No Ar
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571635

Usuários Online: 1

Brasil

Mortes de agentes em protesto contra violência policial deixa EUA em alerta

Publicada em 09/07/16 às 07:04h - 434 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Mortes de agentes em protesto contra violência policial deixa EUA em alerta

As autoridades americanas estão investigando a morte de cinco policiais em um ataque coordenado registrado ontem à noite durante um protesto contra a violência policial que acontecia pacificamente no centro de Dallas, no Texas.

Além dos cinco agentes mortos, sete policiais e dois civis ficaram feridos, naquele que já é considerado o pior massacre de policiais nos Estados Unidos desde os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001. As autoridades prenderam três suspeitos e outro foi morto, mas a motivação e a identidade dos autores da ação não foram divulgadas.

O chefe da Polícia de Dallas, David Brown, afirmou que dois dos realizadores do ataque estavam em posições elevadas no momento dos tiros, como se fossem "franco-atiradores" e que fizeram os ataques "no modo emboscada". Alguns dos policiais feridos foram operados nos hospitais para onde foram levados, mas as autoridades não revelaram a gravidade do quadro.

O ataque aconteceu quando os manifestantes, da mesma forma que ocorria em outras grandes cidades do país, como Nova York, Los Angeles e Atlanta, protestavam por conta dos últimos incidentes de violência policial com traços racistas registrados nos Estados Unidos.

O protesto de Dallas, especificamente, se devia à morte de Alton Sterling, um vendedor de CDs negro morto por dois policiais brancos na terça-feira à queima-roupa quando já estava contido no chão em Baton Rouge (Louisiana), e do jovem Philando Castile, morto na quarta-feira em Falcon Heights (Minnesota) por um policial também branco que o parou em uma blitz.

Em Varsóvia (Polônia), onde está para participar da Cúpula da Otan, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, condenou o "ataque atroz, calculado e desprezível" contra agentes da Polícia para o qual "não há justificativa possível" e prometeu que "a justiça será feita". Obama também disse que falou com o prefeito de Dallas, Mike Rawlings, para transmitir condolências e oferecer a ajuda do governo após esta "tremenda tragédia".

"Deixemos claro que não há justificativa possível para este tipo de ataques ou para qualquer violência contra os agentes de segurança. Qualquer envolvido nestes assassinatos acabará prestando contas", garantiu o presidente americano.

As autoridades mantêm fechada uma grande área do centro de Dallas, palco dos ataques, e o porta-voz da Polícia local, Dale Bernard, afirmou que esta medida será mantida "até que as investigações sejam concluídas". Segundo a imprensa local, nessa ampla zona da cidade, os agentes averiguavam a presença de dois pacotes suspeitos de conter explosivos e equipes especializadas de desativação foram enviadas ao local, mas a Polícia confirmou depois que não foram encontradas bombas.

O suspeito que foi morto perdeu a vida após protagonizar um enfrentamento com a Polícia durante mais de uma hora depois de se esconder em um estacionamento. Embora em um primeiro momento tenha sido informado que ele morreu atingido pela Polícia, isso foi posteriormente posto em dúvida.

Fonte: Blog Alvinho Patriota 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD