Uma mulher de 44 anos foi assassinada no fim da tarde de quarta-feira (20), em Ouro Preto, em Olinda, no Grande Recife. Ela era sobrevivente e tinha sido baleada em um crime ocorrido no dia 2 de junho deste ano, no mesmo bairro. Naquela data, o marido e a filha foram assassinados, quando passavam perto de uma igreja evangélica da localidade.
No momento do assassinato ocorrido na quarta-feira, a vítima estava com a neta de 10 anos. Ela rinha saído para pagar contas. Homens armados parara o carro e efetuaram os disparos. A criança viu tudo e saiu correndo.
O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) José Cláudio Nogueira informou que depois da morte da filha e do marido, a mulher se mudou para a casa da mãe, também em Olinda. Ela levou tiros na cabeça.
A polícia acredita que os dois crimes têm ligação. A mulher tinha passagem pelo sistema penitenciário de Pernambuco por causa de tráfico de drogas. Outro filho dela também foi assassinado.
O assassinato do dia 2 de junho ocorreu por volta das 20h30. O pai, mãe e filha estavam em um veículo quando foram baleados. As vítimas foram identificadas por parentes, que preferiram não se identificar.
Após serem baleados, eles ainda conseguiram sair do veículo, mas pai e filha morreram no local. Testemunhas relataram que a mãe ainda conseguiu entrar na igreja, de onde foi levada para uma unidade de saúde.
Fonte:G1 Pernambuco
Visitas: 5622759
Usuários Online: 1