Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
No Ar
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571513

Usuários Online: 1

Brasil

Que país é esse ?

Publicada em 05/08/16 às 08:07h - 598 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Que país é esse ?
ATÉ QUANDO A SOCIEDADE FICARÁ REFÉM DA PRÓPRIA SORTE ?

Na data de 1 de agosto de 2016, após terem praticado nos últimos dias, mais de 100 assaltos em vários bairros na cidade de Petrolina, foram presos os assaltantes do GOL PRETO, que estavam aterrorizando a população com a forma fria de assaltar as pessoas, eles chegavam, anunciavam o assalto com as armas apontadas para as cabeças das vítimas e saiam em fuga com os pertences roubados, celulares, relógios, entre outros.
Em menos de 24 horas após a polícia militar de Pernambuco ter efetuado as prisões dos 3 assaltantes, 2 já foram soltos!
O menor de 17 anos, saiu na companhia da mãe, em fim é de menor. Porém para empunhar a arma em direção as vítimas é o que primeiro chegava até mesmo antes do  seu parceiro de assalto.
O outro foi estipulado uma fiança de 2.000,00 reais e também já foi solto.
O proprietário do Gol foi para o presídio por ter sido pego dentro do carro uma arma de fogo, vale ressaltar que a arma não continha registro e a numeração encontrava-se raspada.
Após um trabalho exaustivo da Polícia Militar de Pernambuco, ROCAN, GATI e Núcleo de Inteligência, para de forma eficiente tirar esses assaltantes de circulação, pasmem sociedade, acobertados pela Lei, na tarde de 2 de agosto, 2 assaltantes que praticam assaltos a mão armada foram soltos, de volta para a sociedade, antes mesmo do inquérito policial ser concluído, pois o delegado precisa de em média 30 dias para colher as informações necessárias para aí sim enviar o processo ao judiciário, que tem a competência em julgar e dizer se serão punidos ou absolvidos.
Que país é esse aonde as Leis protege quem as infringem e condena a própria sorte o trabalhador, que tem que trabalhar para o sustento da família, pagar impostos, não tem na prática direito com qualidade a educação, saúde, transporte, moradia, segurança e lazer, direitos estes lhes dado pela constituição, CARTA MAGNA DO PAÍS.
Más até parece que os direitos humanos para quem infringe as Leis é maior que todos os direitos dos cidadãos trabalhadores do Brasil.
Quero deixar um questionamento.
Um assaltante que porta uma arma de fogo, agride a vítima que na sua grande maioria são crianças, jovens ou mulheres de forma verbal, com palavras do mais baixo escalão, de forma psíquica que em muitos casos são imensuráveis as sequelas, de forma física com tapas, empurrões, etc.
Será se uma agressão desse porte, merece que um bandido seja acobertado por essa audiência de custódia?
E quando chega na audiência de custódia, o Juiz pergunta ao assaltante se os políciais o agrediram ou fizeram alguma coisa que fizesse com que ele o assaltante assumisse o assalto por pressão por partes dos políciais. Essa mesma preocupação não estão tendo com todas as formas diversas dos quais os assaltantes tem feito com as vítimas, que muitas vezes se sentem constrangidas em ter que esta prestando queixa podendo sofrer algum dano a vida por saber que em pouco tempo o mesmo assaltante poderá está solto.
Qual a diferença entre assaltar a mão armada, como exemplo: um celular ou um banco?  É isso mesmo: são vítimas com poder aquisitivos bastante diferentes, já o assaltante de banco não tem direito a audiência de custódia e nem tão pouco a fiança.
Sabemos que o magistrado toma as decisões embasado em Leis, leis essas que até parece ter pesos e medidas opostas.
Povo Brasileiro, tirem a mordaça, gritem o grito de JUSTIÇA POR LIBERDADE, o sonho mais antigo da humanidade. 








Fonte: Coronel e as Notícias 





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD