Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
No Ar
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571512

Usuários Online: 1

Brasil

Em Ouricuri-PE: Tipo de abordagem de policiais assusta crianças em comemoração de aniversário

Publicada em 11/08/16 às 07:06h - 1016 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Em Ouricuri-PE: Tipo de abordagem de policiais assusta crianças em comemoração de aniversário
Neste dia 10 de agosto, tradicionalmente o amigo José Humberto, residente a Rua Juaquim Xavier, no Bairro Santo Antonio em Ouricuri no Sertão do Araripe, comemora seu aniversário com amigos e familiares. Tudo muito simples, ocasião em que o aniversariante serve um churrasquinho aos convidados dentro da sua residência como pode ser visualizado na foto logo abaixo.

Por volta das 20h30m, um dos convidados foi convidado pelo aniversariante a ligar o som do carro próximo ao portão que dá acesso a sua residência, porém, preocupado com os vasinhos determinou um volume baixinho o suficiente para que os convidados ouvissem o som e ao mesmo tempo conversassem. Não durou muito tempo e por volta das 21h15 chegou uma viatura da qual saíram alguns policiais solicitando que desligassem o som, pois o mesmo, segundo denúncia, estava incomodando a vizinhança. Todos educadamente atenderam ao pedido dos policiais e após verificarem documento e habilitação do proprietário solicitaram que não mais ligassem o som. O proprietário do carro prontamente desligou o som e fechou o porta malas do veículo e todos voltaram para suas mesas dentro da residência do anfitrião.

Momentos depois, cerca de 30 minutos, a viatura retorna a residência do aniversariante, dessa vez, os policiais foram mais rigorosos com os cidadãos, "não havia som ligado em lugar nenhum da casa e nem fora ou qualquer barulho fora do normal", somente os convidados conversando, tudo estava dentro da legalidade e respeitando as Leis, pessoas normais comemorando um aniversário de um amigo, mesmo assim os policiais foram grosseiros, pediram que todos os convidados homens saíssem pra fora da residência e colocassem as mãos na parede, e todos os pais de família que se encontravam na casa do amigo foram revistados e tratados como se fossem suspeitos ou bandidos, não foi uma abordagem normal, uma vez que a comemoração era dentro da residência e não havia nada ilícito no local. Crianças ficaram assustadas com a ação, delas que não quiseram mais sair e se esconderam no quarto com medo da autuação dos policiais. Dessa vez, foi solicitado que o carro do convidado fosse aberto e os policiais revistaram todo veículo não encontrando nada ilegal.

No local não havia nenhum especialista em segurança entre os convidados, no entanto, a segunda abordagem, todos os presentes acharam desnecessária e constrangedora tanto para o anfitrião como para os convidados.





Fonte: Ouricuri em Foco 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD