Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
No Ar
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571512

Usuários Online: 1

Brasil

Ex-prefeito de Petrolina diz que Caso Beatriz já cansou a beleza das pessoas e dispara: ?Colégio foi massacrado durante um ano?

Publicada em 06/12/16 às 08:46h - 753 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ex-prefeito de Petrolina diz que Caso Beatriz já cansou a beleza das pessoas e dispara: ?Colégio foi massacrado durante um ano?
 (Foto: Beto Som FM)
O ex-prefeito de Petrolina Augusto Coelho participou nesta segunda-feira (05) do Programa Edenevaldo Alves e sugeriu a criação de uma pauta positiva sobre o Caso Beatriz.
Coelho chegou a afirmar que os órgãos responsáveis pela investigação não foram capazes de elucidar o crime, algo que foi considerado uma provocação para quem acompanha o caso, como os pais, demais familiares e autoridades que estão envolvidos em sua resolução.
Augusto Coelho ainda afirmou que a dor da família é insuperável e diz que o Colégio Auxiliadora está sendo vítima de injúrias.
"A dor da família é insuperável, mas isso não justifica que o colégio seja injuriado da maneira que estar. A criança estava em uma festa, os pais estavam presentes, então a responsabilidade não é somente da escola. Foi um ano de massacre da opinião pública com comentários inconsistentes", disse .
Augusto Coelho ainda criticou a campanha que está sendo feita com o lançamento de 10 cards, que elencam pistas sobre o crime.
"Essa campanha é injusta, não se pode denegrir a imagem do Colégio Auxiliadora dessa maneira. Fui diretor da Casa da Criança há 43 anos e nós realizamos dezenas de festas na instituição e nunca teve segurança, câmera e nunca passamos por uma situação dessa. Se esse crime é insolúvel, não vamos ficar jogando pedras. Liberem a quadra do colégio, isso não é justiça e sim injustiça, esse assunto já cansou a beleza das pessoas", disparou.
Fonte Blog Edenevaldo Alves



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD