Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571513

Usuários Online: 1

Brasil

Jovem com bebê morto na barriga há 3 dias espera cirurgia no Dom Malan em Petrolina

Publicada em 29/03/17 às 09:02h - 456 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Jovem com bebê morto na barriga há 3 dias espera cirurgia no Dom Malan em Petrolina
 (Foto: Beto Som FM)
Uma jovem de dezenove anos, grávida de sete meses, está há três dias com o bebê morto ainda na barriga. Ela está internada no hospital Dom Malan/Imip em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo familiares, não há previsão para a cirurgia de retirada da criança por causa da superlotação do Hospital. 

A jovem deu entrada no último sábado (24) no Hospital Dom Malan, depois de ter a morte do bebê de sete meses confirmada. "Ela veio sexta e mandaram voltar. Quando ela voltou no sábado, ele fez a ultrassom e detectou que a bebê estava morta e ela está internada desde sábado e até agora não fizeram o parto dela", relata a cunhada, Lais Martins.


De acordo com a família, ela tem sido medicada a cada seis horas para induzir o parto normal, já que de segundos os médicos um parto cesária, não é aconselhável. "Os enfermeiros falam que não vão fazer cesária, porque ela corre o risco de ter infecção e que não pode está fazendo toque que está colocando remédio nela para ela induzir o parto, para expulsar o bebê normal", conta Laís.

O problema é que o procedimento tem que ser feito na sala de parto e a família diz que não tem vaga. "A enfermeira agora de manhã comentou que ela tem que ir para a sala de parto, parece que não tem vaga na sala de vaga", diz Laís.

O medo é de que essa demora na retirada do bebê, possa trazer algum risco de morte. "A gente quer que ela vá para casa, ela tem outra filha que precisa dela e esse sofrimento tem que acabar. E se a criança causar algum mal a ela e se ela ficar correndo risco de vida aqui. Eles não vão fazer nada", ressalta Laís.

O Hospital Dom Malan/ Imip informou em nota, que o Ministério da Saúde recomenda que nos casos de gestantes com o bebê morto ainda na barriga, seja feito o parto normal, já que a cesariana aumentaria a possibilidade da morte da mãe. O procedimento de indução de parto com medicamentos pode durar de 48 a 72 horas. Segundo o hospital, a paciente está na enfermaria ginecológica e vai para a sala de parto quando for indicado pela equipe médica.

Via: G1-Petrolina


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD