Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
No Ar
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571618

Usuários Online: 1

Brasil

Dona Benigna foi assassinada pela própria vizinha por interesse financeiro

Publicada em 11/04/17 às 16:37h - 206 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Dona Benigna foi assassinada pela própria vizinha por interesse financeiro
 (Foto: Beto Som FM)
Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, (10), no auditório do Ministério Público de Petrolina, os delegados da polícia civil responsáveis por investigar o assassinado da sindicalista Abenigna Lúcia do Bonfim, 67 anos, Sara Machado, Magno Neves e Marceone Ferreira, contaram detalhes sobre a motivação do crime.O corpo da idosa foi localizado no interior de sua residência no final da manhã do dia 05 de abril, no bairro Cohab VI, com mãos e pés amarrados  por peças de roupas da própria vítima, estando a cabeça coberta por sacolas plásticas e envolta em fita crepe. Ela também estava com fita adesiva, tendo morte por asfixia.


O crime ocorreu na noite do sábado, dia 01 de abril, quando a mesma foi vista pela última vez na frente de casa sentada junto com a vizinha, conhecida por 'Baiana' e uma filha adolescente. Depois desta noite a vítima, que morava sozinha, não mais foi vista por vizinhos e também não manteve contato com a família.
Pelas características do crime, não havendo qualquer sinal de arrombamento na casa, a primeira linha de investigação foi no sentido de ter sido um crime de proximidade, praticado por uma pessoa que tinha livre acesso à casa Abenigna, no caso a sua vizinha, Alessandra de Castro Silva, de 42 anos, que foi interrogada pela polícia.
Contradições nos depoimentos de Alessandra, aliada à informação anônima no sentido da participação do outro autor, Leandro dos Santos Ferreira de 20 anos, amigo da acusada e morador do bairro João de Deus no crime levaram à elucidação do caso, tendo Leandro sido localizado pela equipe de investigação com o aparelho celular subtraído da casa da vítima, após sua morte. Os dois confessaram o crime que teve como motivação roubar a sindicalista.
O delegado Marceone Ferreira revelou que dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 14 anos, tiveram participação direta no crime. Um deles deixou o portão da casa da vítima aberto para o acesso de Leandro e o outro ficou olhando a rua para avisar sobre qualquer movimentação de pessoas. Os dois também foram internados."Os filhos da acusada tinham proximidade com a vítima, eles assistiam televisão na casa dela, assim como pegavam água gelada, assim constatamos a situação financeira da sindicalista. Um aparelho telefônico foi levado no dia do crime, o Léo confessou o crime e disse que Alessandra foi quem planejou o crime, juntamente com os dois filhos adolescentes, uma menina de 17 anos e outro de 14 anos. Tomamos conhecimento que um notebook também foi levado, sendo peça importante para desvendar o caso", contou Sara Machado.
Alessandra de Castro Silva praticou o crime por fins patrimoniais e com interesse em uma poupança da vítima no valor de R$ 20 mil. Alessandra teria dado um soco no rosto da vítima, que em seguida desmaiou.
A Alessandra sabia tudo da vítima porque Abenigna confiou. Os envolvidos viviam em situação precária. Já havia uma premeditação do crime, se levantou o histórico da vítima, a acusada sabia do valor que estava na poupança, a data que a mesma recebia salário, ela sabia que tinha também uma indenização que Abenigna iria receber. O filho de 14 anos de Alessandra era a ligação entre ela e o Leandro, porque o adolescente era amigo dele. Leandro amarrou a vítima, mas disse que não lembra quando a mesma foi asfixiada. Alesandra contesta a informação do comparsa, alegando que ele a asfixiou" ,complementou a delegada.

Blog Edenevaldo Alves 



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD