De acordo com seguranças da empresa de valores, foi uma emboscada, eles estavam saindo da empresa, quando dois carros cercaram os veículos na rua e começaram a atirar com arma de grosso calibre. Diante do tiroteio, os seguranças saíram correndo para dentro da empresa e os bandidos conseguiram explodir um dos carros e levar o dinheiro que seria transportado. Já o outro carro-forte, teve apenas marcas de tiros. Ninguém foi ferido.
O delegado de Polícia Civil, Marceone Ferreira, disse que o sistema de monitoramento da área foi consultado para entender como foi ação dos assaltantes. "Os elementos chegaram, no momento da abordagem foi de cinco a seis meliantes. Com toda a certeza existia uma estrutura de apoio. No momento da explosão foram apenas cinco a seis assaltantes que chegaram em um veículo preto", relatou.
Segundo o delegado, já foram iniciadas as investigações. "As diligências já estão se iniciando e uma equipe especializada de reforço já está chegando aqui também para dar continuidade as investigações", esclarece Marceone.
Não foi divulgado o valor levado pelos bandidos durante a ação. Muitas cédulas ficaram espalhadas pelo chão e foram recolhidas por funcionários da empresa.
O impacto da explosão afetou a estrutura do hospital particular, além da rede elétrica e houve falta de luz na área da explosão. Com a fuga dos criminosos pela Av. Coronel Antônio Hónorato Viana, o trânsito também ficou congestionado.
Visitas: 5622747
Usuários Online: 1