Um agricultor identificado como Josivaldo Souza, de apenas 22 anos, matou a sua esposa Joyce Maria, também de 22 anos, com um golpe de faca peixeira no peito esquerdo. O crime aconteceu por volta das 19:30h deste domingo (02), no Sítio Serra Vermelha, zona rural de Serra Talhada-PE.
De acordo com as informações, Josivaldo Souza estava sob efeito de bebida alcoólica e ao chegar em casa, encontrou a mulher na residência de uma vizinha, de onde saíram juntos.
Nesta segunda-feira (3), Josivaldo levou o filho mais velho de apenas 2 anos e entregou ao tio, informando que teria matado a esposa e que iria se entregar a polícia, no entanto, após entregar a arma do crime ao familiar, fugiu sem explicar o motivo do crime.
O casal também tinha um filho recém nascido. Por volta do meio dia da segunda-feira, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru-PE.
Este é o segundo feminicídio do ano em Serra Talhada. O primeiro foi no dia 5 de maio quando uma mulher de 26 anos foi assassinada no centro da cidade (relembre).
Na contagem de mortos, este é o 19º homicídio registrado no município, incluindo os suspeitos de tráfico, mortos pela Polícia Militar, na última sexta-feira (30/06), durante um tiroteio (relembre).
Fonte: Giro Sertão
Visitas: 5622745
Usuários Online: 1