Desespero dentro de casa, pai atingi o filho de apenas oito meses enquanto manuseava a arma dentro de casa, após o acidente o filho foi socorrido ao hospital e o pai foi para a Delegacia de Polícia.
No final da tarde deste sábado (01), no bairro da Brasília na cidade de Banabuiú no Sertão Central, um homem manuseava uma espingarda tipo socadeira dentro de casa e acidentalmente disparou atingindo o filho de apenas oito meses.
A criança foi atingida no abdome e nas pernas. Socorrido às pressas ao Hospital Municipal de Banabuiú, após os primeiros atendimentos foi encaminhado ao vizinho município de Quixadá, o atendimento foi realizado no Hospital Dr. Eudasio Barroso, em decorrência da gravidade foi no encaminhado dessa vez para a capital cearense.
O pai além do desespero de ter atingido filho foi conduzido pela Policia Militar para a Delegacia Regional de Policia Civil em Quixadá. A mãe não quis representar contra o esposo. O delegado plantonista lavrou o flagrante baseado no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, "posse ilegal de arma de fogo".
Fonte: Sertão Alerta
Visitas: 5622740
Usuários Online: 1