Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571513

Usuários Online: 1

Brasil

Adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de matar a vizinha de 14 anos

Publicada em 24/08/17 às 09:07h - 546 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de matar a vizinha de 14 anos
 (Foto: Beto Som FM)

Um adolescente de 13 anos foi apreendido suspeito de matar a vizinha Tamires Paula de Almeida, de 14 anos, na tarde desta quarta-feira (23), no setor Jardim América, em Goiânia. O caso ocorreu no 5º andar da escadaria do prédio onde moram. Ambos também estudavam na mesma escola estadual, localizada no mesmo bairro.

A estudante foi morta por volta das 13 horas, quando os adolescentes iam para o colégio. O capitão da Polícia Militar Leonidio Alves de Moraes Júnior contou ao G1 que eles se encontraram no elevador.

"Ele a arrastou até a escada de incêndio e a esfaqueou. A vítima foi atingida por cerca de dez facadas espalhadas pelos braços, pescoço e tórax", explicou.

O adolescente foi para a escola, onde contou o que havia feito ao coordenador do turno vespertino. Em seguida, uma equipe do colégio correu ao prédio para tentar salvar a vítima.

"Uma pessoa foi ao corredor e, sem saber, pediu ajuda no apartamento que era da mãe da vítima. Ela se deparou com a própria filha morta. Foi uma ocorrência muito traumática", disse o capitão.

Um vizinho, de 46 anos, que não quis ter a identidade revelada, contou que já se encontrou com o adolescente por diversas vezes no prédio e que todos estão chocados com o que aconteceu. "É um condomínio muito familiar. Envolve duas crianças, assusta. Até porque não se sabe o que ocorreu ao certo", disse ao G1.

Investigação

O delegado Paulo Ribeiro, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), esteve no local. Porém, ele informou que o caso deve ser investigado pela Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

"Ainda não se sabe a motivação do crime. Não podemos antecipar nada desse caso porque a gente não sabe os motivos que o levaram a cometer isso", afirmou.

O delegado destacou que o sistema de monitoramento não registrou a morte da menina. "As câmeras de segurança mostram ele [adolescente apreendido] descendo do elevador e saindo do prédio, mas elas não registraram o crime", afirmou.

Ainda segundo o investigador, não foi possível perceber, pelas imagens, se o garoto saiu do prédio com a faca na mão ou não.

A Polícia Técnico Científica esteve no prédio para realizar a perícia. O corpo da vítima foi retirado do local às 17h40 e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Colegas da vítima vão à porta do prédio para saber notícias da estudante

Desespero

Amiga da mãe da vítima, uma dona de casa, de 50 anos, que também preferiu não ter a identidade revelada, contou que a menina morava com a mãe.

A garota cursava o 9º ano do ensino fundamental. Segundo ela, a mãe da adolescente passou mal ao saber da morte da filha e foi internada no Hospital Jardim América, mas já recebeu alta.

Fonte: Didi Galvão 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD