Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571677

Usuários Online: 1

Brasil

Violência é marca de quadrilha presa no Grande Recife por assaltos e tráfico, diz polícia

Publicada em 28/09/17 às 13:30h - 305 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Violência é marca de quadrilha presa no Grande Recife por assaltos e tráfico, diz polícia
 (Foto: Beto Som FM)

uatro mulheres e três homens foram presos, no Grande Recife, sob suspeita de integrar uma organização criminosa responsável por assaltos a residências, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de uso restrito. A quadrilha tem como característica o uso de violência, segundo os investigadores.

"Eles aterrorizavam as vítimas. Em uma ação, um dos suspeitos usou panelas, uma faca, além de dar pontapés para machucar as pessoas", afirmou o delegado do Cabo de Santo Agostinho, Viktor Melo.

A captura ocorreu depois de a quadrilha praticar uma investida a uma residência em Enseada dos Corais, no Cabo, na noite de segunda-feira (25). O caso foi apresentado, nesta quinta-feira (28), durante entrevista coletiva, na sede da Polícia Civil, no Centro da cidade.

Com o grupo, os policiais encontraram uma submetralhadora calibre nove milímetros e duas espingardas, bem como 13 quilos de maconha e crack. Foram localizados também veículos, colete balístico, munição e uma faca "Poderemos enquadrar o grupo por crime contra o patrimônio e também por tortura", afirmou Melo.

Submetralhadora foi apreendida no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Polícia Civil de Pernambuco/Divulgação) Submetralhadora foi apreendida no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Polícia Civil de Pernambuco/Divulgação)

Submetralhadora foi apreendida no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Polícia Civil de Pernambuco/Divulgação)

Na ocorrência de segunda-feira, no Cabo, o grupo levou objetos das pessoas que estavam na casa e agiram com muita violência. "Duas estrangeiras foram humilhadas por eles", disse o delegado.

Segundo o policial, dois jovens lideram a organização. A polícia atribui ao grupo mais duas investidas contra residências em Muro Alto, em Ipojuca, no Grande Recife. "Eles praticavam as ações para usar o dinheiro e investir no tráfico de drogas. Dois suspeitos ainda estão foragidos", afirmou Viktor Melo.

A delegada de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, Morgana Alves contou que a operação foi montada a partir de informações sobre a presença do grupo na localidade de Vila do Caju, na Praia de Gaibu, no Cabo. A equipe da Operação 'Malhas da Lei' cumpriria um mandado e se deparou com quatro suspeitos.

Policiais apreenderam 13 quilos de maconha no Cabo (Foto: Polícia Civil de Pernambuco/ Divulgação) Policiais apreenderam 13 quilos de maconha no Cabo (Foto: Polícia Civil de Pernambuco/ Divulgação)

Policiais apreenderam 13 quilos de maconha no Cabo (Foto: Polícia Civil de Pernambuco/ Divulgação)

Eles apontaram armas para os policiais e tentaram escapar, mas foram detidos. "Um dos homens é suspeito de sete homicídios. Um desse crimes foi contra uma grávida, em Maraial, na Zona da Mata Sul do estado", afirmou.

Todos serão indiciados por tráfico, associação para o tráfico e porte de armas de uso restrito. Todos seguirão para a audiência de custódia, em Jaboatão dos Guararapes, na mesma região. Segundo a delegada, o grupo teria obrigado moradores a deixar a comunidade para intensificar o tráfico de drogas.

"Vamos aprofundar a investigação para saber quem teve participação e em qual crime. O importante é que esse grupo que atuava na região de Gaibu foi desmontado", acrescentou o comandante do 18º batalhão da PM, tenente-coronel Carlos Ferraz.

Fonte : g1.globo.com




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD