Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
No Ar
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571526

Usuários Online: 1

Brasil

Solidariedade: Deputado Federal Adalberto Cavalcanti em nota lamenta a situação de Bodocó e se coloca a disposição da população do município para o que for preciso.

Publicada em 16/04/18 às 09:44h - 314 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 Solidariedade: Deputado Federal Adalberto Cavalcanti em nota lamenta a situação de Bodocó e se coloca a disposição da população do município para o que for preciso.

Decidido cobrar em Brasília, medidas urgentes e solidárias em favor da população de Bodocó, o deputado sertanejo, Adalberto Cavalcanti, lamentou profundamente  os estragos causados pelas chuvas na cidade, bem como, se coloca a disposição daquele povo no sentido de ajudar no que for preciso à todos.

Com centenas de famílias desabrigadas por causa da enchente que atingiu a cidade de Bodocó - PE no início deste final de semana provocando acúmulo de água em açudes e transbordando riachos, os moradores de Bodocó, vivem dias de sofrimento com a situação que causou transtornos deixando muitas famílias desalojadas no município. Situação essa, que comoveu o deputado Adalberto Cavalcanti, que antecipou sua ida à Brasília para esta segunda feira 16, com o objetivo de reivindicar na Câmara dos Deputados, medidas urgentes para amenizar o sofrimento do povo. 

"Quero prestar minha solidariedade a todo povo do município de Bodocó que está sofrendo com as consequências das enchentes. Sei que são dias muito difíceis, mas com fê em Deus e coragem, unidos, conseguiremos vencer todas as dificuldades do momento. Irei na Câmara Federal cobrar medidas para amenizar o sofrimento das centenas de famílias atingidas pelas chuvas", e estarei sempre a disposição de Bodocó e de Pernambuco no que for preciso, no sentido de unirmos forças na luta por dias melhores para todos. Frisou o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD