Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571930

Usuários Online: 1

Brasil

Mãe confessa ter asfixiado a filha de 1 ano com um travesseiro

Publicada em 27/04/18 às 15:17h - 368 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Mãe confessa ter asfixiado a filha de 1 ano com um travesseiro
 (Foto: Beto Som FM)

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (26) que a mãe da bebê que morreu na segunda-feira (23), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é a principal suspeita do homicídio. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Alessandra Alvares Bueno da Rosa, a mulher de 19 anos confessou que asfixiou a filha de 1 anos e 2 meses até a morte com um travesseiro.

A mãe da menina e o pai, de 38 anos, foram presos no dia seguinte ao crime. Para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mulher contou que a criança teria batido a cabeça na parede acidentalmente, enquanto discutia com o companheiro de 38 anos. Já na delegacia de Sabará, um acusou o outro de agredir o bebê.

Na manhã de segunda, a avó do bebê levou a criança bem machucada para ser atendida em um posto de saúde de Ravena, distrito de Sabará. De lá, a menina precisou ser transferida para a UPA em Sabará, mas não resistiu aos ferimentos. Desconfiados de maus tratos, os funcionários da unidade acionaram a Polícia Militar.

Mais do que negligência

Segundo a delegada, primeiramente os pais relataram que estavam discutindo quando a menina, por um descuido da mãe, caiu e bateu a cabeça na parede. Os dois suspeitos, contudo, continuaram a briga, deixando a criança caída ao solo, chorando.

Em depoimento posterior, diante do avanço das investigações, a mãe confessou o crime. A delegada relata que passados alguns minutos da discussão e da queda da criança, "serena, a mãe da menina retorna ao local e percebe sua filha, Maria Eduarda, ainda chorando e, com o auxílio de um travesseiro, asfixia a filha até a morte".

A investigada deve responder por homicídio doloso, com emprego de asfixia, por motivo fútil e praticada contra descendente e incapaz de se defender. A pena máxima para o crime é de 20 anos. O pai da criança poderá responder pelos mesmos crimes.

Fonte: Ouricuri em Foco




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD