Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
No Ar
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571991

Usuários Online: 1

Brasil

POLÍCIA CIVIL DETALHA CAUSA DE HOMICÍDIO EM OURICURI E AÇÃO POLICIAL CONTRA OS ACUSADOS

Publicada em 09/05/18 às 10:50h - 333 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

POLÍCIA CIVIL DETALHA CAUSA DE HOMICÍDIO EM OURICURI E AÇÃO POLICIAL CONTRA OS ACUSADOS

Por volta das 14 horas e 30 minutos do último sábado, dia 05 de maio, a Equipe do DEAH, foi informada de que na localidade denominada Sítio Baixio, zona rural de Ouricuri, ocorrera um homicídio vitimando a pessoa de nome GENARIO GOMES DA SILVA, 32 anos.

Informes preliminares dão conta de que 04 indivíduos, sendo três identificados a princípio pelos apelidos de Mazinho, BuguinhaAdão e um outro ainda não identificado, chegaram na residência da vítima e após uma breve discussão, passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo, tendo atingido a vitima, que antes de desfalecer ainda conseguiu atingir um dos autores com uma facada no tórax.

Após o ocorrido fugiram em três motocicletas, sendo uma delas, uma motocicleta Bros vermelha. Ainda através de informações colhidas no local o possível motivo teria surgido devido uma colisão entre duas motocicleta ocorrido a dias atrás, sendo uma do MAZIM, como é conhecido e um amigo da vítima onde esta tentou apaziguar a situação entre os dois e acabou criando uma rixa com o MAZIM.

Dias após a vítima ao esta transitando com a sua motocicleta ao arredores da sua residência cruzou, tirando um fino, no suposto autor do homicídio, este seguiu a vítima até a sua casa para discutir com o mesmo e dizer: EU DEVIA ESTOURAR A SUA CABEÇA COM ESSA PEDRA, objeto que o mesmo estava em sua mão, fato ocorrido dia 04 de maio do ano em curso.

No sábado, por volta das 14 horas, o MAZIM em conluio com o demais, executaram o Genário.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, os agentes ao chegarem ao local do fato, depararam se com vários populares, vizinhos e familiares da vítima, os quais estavam no entorno do terreiro da casa onde a vítima foi assassinada.

Na cena do crime observaram que havia sinais de luta corporal, uma vez que existiam muitos objetos quebrados.

A porta da residência do pai da vítima, local onde ele foi assassinada, estava com a fechadura rompida. No entorno, foi encontrado quatro projéteis de arma de fogo calibre 38, um pedaço de madeira com marcas de sangue, uma faca com a ponta suja de sangue utilizada pela vítima para se defender, segundo testemunhas, uma foice com o cabo e a lâmina sujos de sangue, que teria sido utilizada para "terminar" de matar a vítima por um dos assassinos, segundo testemunhas, e um boné de cor vermelha. o qual estava sendo usado por um dos assassinos, segundo testemunhas, objetos que, de imediato, foram apreendidos.

A vítima, o senhor GENÁRIO GOMES DA SILVA, estava deitado ao chão na posição de decúbito dorsal, com vários sinais característicos de lesão provocadas por disparo de arma de fogo, com uma lesão no braço direito, a qual provocou a ruptura dos tecidos musculares e, provavelmente, da estrutura óssea.

Na cabeça da vítima, especificamente, havia uma lesão característica de instrumento corto-contundente, provavelmente a foice apreendida, que segundo as testemunhas, teria sido utilizada por um dos assassinos para completar a ação criminosa.

A vítima, mesmo em situação de desvantagem, conseguiu empunhar uma faca peixeira (a qual foi apreendida) e desferir um golpe certeiro no tórax de um dos seus algozes, o qual ficou gravemente ferido.

Após, dispararem várias vezes contra a vítima e, segundo as testemunhas, talvez por terem acabado a munição dos revolveres, um dos assassinos teria se utilizado de um pedaço de madeira e de uma foice para finalizar a execução daquela.

As testemunhas, o pai e um irmão da vítima, presenciaram toda a ação criminosa, conseguindo identificar os quatro indivíduos, os quais seriam: DAMIÃO LEITE DE SOUZA (vulgo NENO), ANTONIO ISMAR LEITE DE SOUZA (Vulgo MAZINHO), EDEILSON LEITE DE SOUZA (Vulgo BUGUINHA) e ADÃO ALVES MOREIRA (Vulgo DÃO). Os três primeiros seriam todos irmãos, enquanto o último seria primo deles.

A partir dessas informações, após várias diligências ininterruptas, os agentes conseguiram localizar um dos assassinos, a pessoa de ANTONIO ISMAR LEITE DE SOUZA (Vulgo MAZINHO), o qual foi conduzido por outro familiar seu até a cidade de Barbalha/CE, com o intuito de retirá-lo da cena do crime, evitar a ação policial e prestar socorro médico o mais distante possível do local do fato.

Diante de tal informação, os agentes entraram em contato com os hospitais daquele município cearense e constatamos que, realmente, MAZINHO já estava recebendo atendimento médico no Hospital São Vicente, em Barbalha/CE. Ante as circunstâncias, solicitou-se apoio da Polícia Civil e Militar daquele Município e em seguida, se deslocamos até o referido hospital, onde foi dada voz de prisão em flagrante ao criminoso.

No momento da prisão, o MAZINHO confessou todo o ocorrido, mas, tentando livrar os outros envolvidos no crime, disse que estes apenas o prestaram auxílio na fuga dele do local do fato (situação que é totalmente antagônica aos relatos das duas testemunhas oculares que presenciaram toda a ação delituosa e das diligências realizadas pela equipe policial na cena do crime).

Ressalta-se que, não foi possível realizar o interrogatório do flagranteado no local, uma vez que o estado de saúde dele, segundo o médico que realizou o atendimento, não favorecia o ato. Porém, com autorização dele (flagranteado), foi gravado um vídeo, onde este confessou os fatos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Polícia Civil- Katiane Muniz- Delegada




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD