Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
No Ar
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571513

Usuários Online: 1

Brasil

Traficante bem-humorado é preso e sorri para foto da polícia

Publicada em 03/11/18 às 09:21h - 357 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Traficante bem-humorado é preso e sorri para foto da polícia
 (Foto: Beto Som FM)
A imagem destoa de todas as fotos de prisões divulgadas pela polícia. Sorrindo, Jefferson e Silva de Oliveira, 24 anos, nem parecia que tinha acabado de ser preso em flagrante por tráfico de drogas. Esbanjando bom humor, posou para a foto em uma delegacia segurando uma plaquinha com o nome do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), responsável por sua captura.

Ao fundo da imagem, 128 tabletes com quase 60 kg de maconha, um tablete com 500 g de crack, balança de precisão e o revólver 38, apreendidos com ele, pareciam meros detalhes em meio a um autuado sorridente, cuja simpatia fora de época deu o que falar no noticiário policial.

Jefferson foi detido em casa, no distrito de Guadalajara, em Paudalho, na Mata Norte, na noite de quarta-feira (31). Quando os agentes entraram de surpresa na sua casa, já vestia a camisa do Palmeiras e se preparava pra ver o jogo do time de coração, que jogaria uma partida decisiva contra o Boca Juniors pela Taça Libertadores da América.

Jefferson foi denunciado por um homem flagrado horas antes por policiais militares transportando 124 kg de maconha em um carro. Preso e interrogado, Ricardo Silvestre dos Santos Filho apontou Jefferson como seu fornecedor. Com o endereço do palmeirense em mãos, foi questão de tempo para a Polícia Civil prendê-lo em flagrante com drogas, a arma e documento falso.

Levado à 5ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, em Goiana, Jefferson teve a ficha criminal levantada, que apontou uma passagem anterior na polícia por tráfico, além de um mandado de prisão em aberto pelo mesmo motivo. Orientado por um advogado, preferiu manter o silêncio durante o depoimento, mas não conteve a risada na hora da foto: ?Ele riu durante um momento de descontração na delegacia?, lembra o delegado Rodolfo Cartaxo, responsável pela prisão, sem detalhar qual foi o assunto que levou alegria a um ambiente tão desfavorável.

Como brinde pelo bom comportamento, os policiais da Delegacia de Goiana deixaram Jefferson acompanhar parte do jogo do Palmeiras pela televisão. A partida terminou com um amargo empate para o time alviverde, que foi eliminado da competição numa noite em que tudo deu errado para o preso sorridente.

Após dormir na carceragem da delegacia, o traficante foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (1) a uma audiência de custódia no Fórum de Nazaré da Mata. A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça informou que não tinha como informar o resultado da audiência porque o expediente da comarca estava encerrado. (Via: Site OP9)

Blog: O Povo com a Notícia



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD