Seja bem vindo ao nosso site Beto Som FM betosomfm.com.br!

Buscar  
Hora Certa

Telefones
Fixo: (87) 3883-1090
Tim: (87) 9.9623-3316
Claro: (87) 9.9199-8739
Notícias
NOTIFICACAO POR EDITAL
NOTIFICAÇÃO POR EDITAL
Pedido de Reconhecimento de Usucapião Extrajudicial - art.1071 CPC
Polícia Federal prende homem que ameaçou Lula em comentário nas redes sociais
Agência do Trabalho de Salgueiro tem 29 vagas disponíveis nesta segunda-feira
Casal é preso em Sertânia com drogas, armas e munições
Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Zé VaqueiroVolta Comigo BB
2
Israel & RodolffoBatom de Cereja
3
Diego & Victor Hugo, Bruno & MarroneFaca
4
Simone & SimariaFoi Pá Pum
5
Nattan part. Zé VaqueiroNão Te Quero
6
Eric Land e Wesley SafadãoBeijo das Galáxias
7
Henry FreitasMe Bloqueia
8
Wesley SafadãoEu Pulo, Eu Passo
9
Os Barões da Pisadinha, Fernando & SorocabaAmor da Despedida
10
Gusttavo LimaSuper Ex
Mural

Enviar mensagem

socorro barros

ola boa tarde estou aqui em petrolina ligada gostaria de ouvir amado batist...

Bate Papo

Digite seu NOME:

Estatísticas

Visitas: 5571513

Usuários Online: 1

Brasil

PF e PM erradicam 11 mil pés de maconha e apreendem 15 quilos da erva pronta para consumo em Cabrobó

Publicada em 06/11/18 às 11:27h - 319 visualizações Beto Som FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

PF e PM erradicam 11 mil pés de maconha e apreendem 15 quilos da erva pronta para consumo em Cabrobó
 (Foto: Beto Som FM)

Onze mil pés de maconha foram erradicados e destruídos em Cabrobó, no Sertão, durante uma operação conjunta comandada pelas polícias Federal e Militar em Pernambuco. Também foram apreendidos cerca de 15 quilos da erva pronta para consumo. Os plantios e maconha foram localizados nos dias 1° e 2 deste mês. O resultado da operação foi divulgado nesta terça-feira (6) pela Polícia Federal, no Recife. 


De acordo com a PF, a apreensão foi realizada após a PF receber informações da existência de plantio na área. Os policiais militares e federais, então, se dirigiram para os locais indicados e conseguiram efetuar a erradicação e destruição dos plantios, além da apreensão da maconha pronta. Ao chegar no local todo o plantio foi incinerado, sendo uma amostra coletada e a droga apreendida apresentadas na Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão. 


No terreno, ninguém foi localizado e por isso não houve prisão. Um inquérito policial foi instaurado e caso o terreno possua algum proprietário, ele poderá ser indicado por tráfico de drogas, cujas penas podem chegar a 15 anos de reclusão e também poderá perder a sua propriedade para a reforma agrária.


O ciclo produtivo da cannabis é acompanhado de perto por policiais federais e quando vai se aproximando o período da colheita novas ações são realizadas coibindo assim a secagem e a consequente introdução no mercado consumidor (pontos de vendas de drogas). 

Segundo a PF, as constantes operações policiais de erradicação de maconha no sertão de Pernambuco, não tem dado tempo ao traficante daquela região em produzir a droga em seu pleno desenvolvimento, o que tem levado a importação da droga do Paraguai. Isto também está demonstrado pelo aumento das apreensões feitas pela Polícia Federal de maconha vinda daquele país vizinho. 


Segundo a PF, caso os 15 mil pés fossem colhidos e prensados, daria para fazer cinco toneladas de maconha. Assim com essas operações consecutivas a Polícia Federal e forças de segurança de Pernambuco contribuem significativamente para o desabastecimento dos pontos de venda de droga em nosso estado como também em outros estados da região nordeste, evitando assim a escalada da violência tais como: assaltos, furtos, homicídios, assassinatos, acertos de contas, porque geralmente essas ocorrências giram em torno do tráfico de drogas. Cada ponto de venda de droga desabastecido, significa um foco a menos de violência .


Fonte: Diário de Pernambuco



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Wifi Net - Lan HouseCLV PRODUÇÕESEventos WE
Rádio Beto Som FM 104,9 - A Rádio da Gente!
Copyright (c) 2024 - Beto Som FM - Todos os direitos reservados
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD